Política de Qualidade


Com foco na excelência e Qualidade em nossa prestação de serviço, a Política de Qualidade da Consiglog foi implementada visando a satisfação dos nossos clientes, cumprimento de prazos, segurança, integridade e disponibilidade das informações.

Diretrizes da Política da Qualidade:

  • Assegurar o compromisso com a satisfação do cliente e com a eficiência operacional, bem como a qualidade de seus produtos e serviços;
  • Buscar a melhoria contínua da eficácia nos processos;
  • Promover a capacitação contínua dos colaboradores, visando melhoria da qualidade e eficiência dos produtos e serviços, proporcionando,
    também, um ambiente favorável ao trabalho;
  • Gerenciar os riscos e oportunidades, a fim de aumentar efeitos desejáveis, prevenir ou reduzir efeitos indesejáveis;
  • Garantir o atendimento das necessidades dos Clientes e partes interessadas;
  • Garantir o cumprimento e atendimento dos requisitos normativos e legais aplicáveis ao negócio;   
  • Determinar e prover recursos necessários para o estabelecimento, implementação, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão
    da Qualidade;
  • Realizar ações para disseminar e apoiar a Política de Qualidade;
  • Assegurar a divulgação, treinamento e revisão da Política de Qualidade da empresa;
  • Assegurar a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade com base em análises críticas anuais e indicadores.